quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Yes, nós trabalhamos!

Atenção atores do Grupo Teatral (EAVA) FÊNIX!
Começamos 2010 de pé direito. Agora nós temos o nosso próprio local para reuniões, almoxerifado, confecção de figurino, etc.
Um de nossos patrocinadores nos presenteou com esse espaço que tanto desejamos, afinal temos muito material para guardar.
A confirmação veio no último dia 25. Já ontem, eu e uma parte de nossa galera, que é grande, fomos para a difícil tarefa: limpeza e organização.
Trabalhamos das 8h às 17h30. Pense num trabalho cansativo. O Crystian, mesmo com sua pilha de longa vida, saiu morto (no sentido figurado da palavra), imagine eu, Lutilla e Zé?
Mas valeu a pena.
Estou aqui para atualizar as notícias, avisar de nossa conquista maravilhosa e convidar a todos os nossos componentes e pais para conhecerem o local. Liguem para mim e marcaremos. Meus amigos têm meu telefone com certeza.
Aqueles que guardam em casa figurinos e ornamentos grandes e queiram guardar em outro local, NOSSO espaço está de portas abertas.
Lembrando que temos que nos reunir para abrir os testes para Juan Galhard, pois precisamos ensaiar para fazermos bonito lá fora.
LEONARDO BARATA, nosso amigo, GRANDE INCENTIVADOR DA CULTURA CAXIENSE já assinalou pósitivamente para nós e afirmou-me que nosso vice-prefeito, o JOVEM e VISIONÁRIO Júnior Martins com certeza nos apoiará, pois ele gostou muito de nosso espetáculo.
Agradeço a esses dois jovens políticos de nossa cidade.
Gostaria que servisse de exemplo para os demais.
Ah! O EAVA FÊNIX agora tem reforços poderosos: o mais que poderoso, talentoso e tudo de bom Richter Wenzel. O maravilhoso, também talentoso, inteligente e galã Michael Algarves que se apaixonou por nossa causa e agora quer fazer parte de nosso grupo, onde mais que depressa o convidei. Estamos melhores agora e com certeza mais fortes do que antes.
Grupo Teatral EAVA FÊNIX pronto para agir.
Obrigada a todos.
Brunna Arraes, minha "Dolcissima" Maria de la Pietá, um enorme beijo. Você, querida, arrasa em tudo que faz. Akira Ferreira, minha querida patrocinadora, bem como o Hotel Pousada Aldeiense e Churrascaria "O Redondão do Baú", os meu votos de estima, admiração e sucesso. Akira, você é MARA.
Lutilla Holanda e Crystian, não tenho palavras para agradecer sua amizade, força, determinação e talento.
Bruno, Bruna, Dhallia, Zé Francisco e Ana Dulce, o EAVA Fênix agradece muito a vocês.
Melhor dizendo: Victor Bezerra (meu galã),Lesllié Lima, Caio Monteiro, Welden Carvalho, Nayanne Galdino, Amanda Araújo, Danilo e Daniel Rolim, Moema, Felipe Moraes, Felipe Paula, Alessandra Almeida, Jacinara, Deborah Cordeiro, João Victhor Veras, Luís Felipe Almeida, Luísa Victória Almeida, Brenna Ferreira, Luann Monteiro, Erlla TEles, Úrsula Teles, Adailson Araruna Jr., Joseane Mota, Antônio Kleysson, Miquéias Adebal, Márlia Ribeiro, Hanna DAmasceno, Andreza Cruz, Roberta Fernandes, Alysson Aguiar, Paulo Carvalho, Marcos DVD, Thiago Miranda, ARMANDO REIS, Vilena, Vicente, Rosa Helena, Natércia Vitorino, Marcos Pierre, Lourdes e Jesuas Holanda, Danilo e Joseilma Daniel, aos patrocinadores,se esqueço alguém, perdão. Mas TODOS mercem meus votos de carinho, admiração. Adoro vocês e obrigada por tudo.
Beijos,
orgulhosamente assinando meu nome
ERIKA A. V. de ALMEIDA

4 comentários :

  1. Huumm! obrigado pela parte que me toca! Beijo! Richter

    ResponderExcluir
  2. Ei minha gatona... Vc que é Mara ^^... Minha "Dolcissíma" Maria Padilha.

    ResponderExcluir
  3. parabéns!pela aquisição do espaço...espero que voces possam,produzir cada vez,mas...sorte!sucesso! ..paz e luz!

    ResponderExcluir
  4. Como você foi no meu blogspot e deixou aquela mensagem, resolvi responder.
    Querida, entenda 03 coisas:

    Primeira - só vou me identificar quando eu quiser, e quando achar conveniente.
    Não aceito pressão de ninguêm porque sou mais eu. Azar de quem confundi. Azar o seu.
    Segunda - Moro em São Luis, no Maranhão Novo, mas minha família INTEIRA é de caxias e passo muito tempo aí.
    Mas o que faço em Caxias só diz respeito a mim e a meu vereador.
    Teceiro - -Se tem alguém te incomodando, processa o FDP, e lasca com a vida dele(a). É assim que se ganha dinheiro em São-Luis.

    ResponderExcluir