terça-feira, 25 de maio de 2010

VEJA MAIS FOTOS


Juan Galhard canta para Maria Padilha
Ella es una mujer especial
Como caída de otro planeta.

Ella es, un laberinto carnal
que te atrapa y no te enteras.


Ela é uma mulher especial
como caída de outro
planeta


Ela é,um labirinto carnal
que te pega e não te avisa



Así es María,
Tan caliente y fría
Que se você beber,
É certo que vai matar.
Mas é veneno
Se você quer se apaixonar



Pero es veneno,
Si te quieres enamorar
Ainda que me mate agora Maria
Tenho que te beijar


Así es María,
Tan caliente y fría


Que si te la bebes,
De seguro te va a matar.


Un, Dos, Tres
Un pasito pa'delante María



Um, Dois, Três
Um passinho pra trás


Ainda que me mate agora Maria
Tenho que te beijar



Ela é Como um pecado mortal
Que te condena pouco a pouco



Ella es un espejismo sexual
Que te vuelve loco loco.


Ela é uma miragem sexual
Que te deixa louco louco



Assim é Maria
branca como o dia



Mas é veneno
Se você quer se apaixonar



Así es María,
Tan caliente y fría



Que si te la bebes,
De seguro te va a matar.



Un, Dos, Tres
Un pasito pa'delante María


Um, dois, três
Um passo pra trás



Ainda que me mate agora Maria
Maria, a mim que mais você me dá


Um, Dois, Três
Um passinho pra frente Maria

Um, Dois, Três
Um Passinho pra trás


Um, Dois, Três
Um passinho pra frente Maria


Um, Dois, Três
Um passinho pra trás

Um comentário :

  1. adorei as fotos
    so que esta dificil escolher um Juan galhard que todos estão ótimo no papel

    ResponderExcluir